domingo, 11 de novembro de 2007

Magusto da Xana 10.11.07 # 4

5 comentários:

Angelo disse...

Olha, PORRA, que ate estou com a "lagrima no canto do olho"! Voces nao podem por estas coisas assim aqui!

Angelo disse...

A proposito, nunca ninguem me deu os pormenores para eu poder postar aqui! Amigos da onca! (com cedilha, mas nao da!)

paulo disse...

Ângelo, estás lindo de chapéu! Nada de lágrimas. Eu (Paulo) tb não sei como te mandar o convite porque não tenho autorização no blogue, para isso... portantos... quem me enviou a autorização foi o Élio.

Amadeu "O Domador de Leões" disse...

Olha lá Paulo, é Hélio e não Élio...
Esse "H" dá um outro significado ao nome...
E shor Angelo, o sr já recebeu 1432154265426543653734 convites meus para poder postar aqui, e nunca aceitou... :P

Vou voltar a enviar-lhe mais um. ;)

Abraço

paulo disse...

Claro que é Hélio... devo estar a aprender com os meus alunos, desculpa!